Desenvolvimento de software, dicas de inglês e empreendedorismo

Jorge Paulo Lemann – O que aprendi em Harvard

Harvard

Empreendedorismo Brasileiro:  Jorge Paulo Lemann dono de marcas como AmBev e Burger King conta um pouco do que aprendeu na Harvard University.

Nesse artigo rápido gostaria de deixar pra vocês 2 vídeos onde o Jorge Paulo Lemann conta o que aprendeu em seu período na Harvard University.

Universidade Harvard (em inglês: Harvard University) é uma universidade privada membro da Ivy League, localizada em Cambridge, Massachusetts, Estados Unidos, e cuja história, influência e riqueza tornam-a uma das mais prestigiadas universidades do mundo.

Pra quem tem uma ideia do que é a Harvard e da sua importância, é no mínimo interessante ver esse vídeo , porque, diferente da maioria o Jorge Paulo Lemann não queria estar lá, ele queria mesmo era estar surfando e pegando uma praia (ele fala isso no vídeo).

E a pergunta é, como um cara que queria ficar somente na praia se tornou um dos maiores empresários do mundo?

Pra responder essa pergunta, assista os vídeos e depois me conte, o que achou dessa história?

 Vídeo parte 1 de 2

Vídeo parte 2 de 2

Espero que tenha gostado da história, veja também a história do Robinson Shiba, criado da rede de franquias China in Box.

 

Mateus Oliveira

http://www.mateusoliveira.net

Formado em Desenvolvimento de Sistemas para Internet trabalhando com desenvolvimento de software desde 2011 atualmente na Itambé Alimentos. Gosta de estudar sobre desenvolvimento de software, finanças pessoais, investimento e aprendizado de idiomas porém não dispensa boas conversas e ótimos livros.

View more posts from this author

Receba novos artigos diretamente no e-mail

Veja também os últimos artigos